quarta-feira, agosto 18, 2010

24 horas = 2 concertos

Enquanto os Sem Origem continuam a sua caminhada em www.rrw.pt/sem_origem , mas para já são horas de anunciar duas datas de Soversion para este fim-de-semana.

6ª Feira, dia 20, o quarteto regressa ao mítico café concerto de Badajoz (Espanha) Sala Mercantil

Sábado, dia 21, os Soversion voltam a actuar e neste caso para uma actuação muito especial. O concerto vai decorrer nas instalações da Sociedade Instrução e Recreio, a casa dos S.O. desde há muito muito tempo, na II Festa Agosto, que vai contar também com as presenças do DJ PEKAS e DJ SAM.

Dois espaços muito especiais para os S.O., por tudo isso e muito mais, vão ser duas noites bastante interessantes e CONTAMOS COM A VOSSA PRESENÇA!!!

Um abraço fraterno,

S.O.

3 comentários:

Notícias curiosas de Elvas disse...

Página de votação desapareceu, por favor digam se a votação acabou, Bom Fim de Semana!

Anónimo disse...

No pude ir a veros señores, una putada. Seguro que lo bordastéis. Sois muy grandes. A ver si voy a Elvas a veros. Os echo de menos. Carlos, Badajoz, Happy New year

Kiko ( Sem Origem ) disse...

Zé de Melro os administradores deviam estar a fazer actualizações na página de votação do RRW e por isso na pesquisa não aparecia nenhuma banda......felizmente foi pouco tempo e voltámos à "carga" na votação. Obrigado pelo apoio e pelos votos diários.

Um Abraço