sexta-feira, setembro 10, 2010

Muitos Parabéns Dinis!

A 9 de Setembro de 1975, à precisamente 35 anos que o menino Dinis Adagas nasceu. O baixista dos SO/SOVERSION assopra hoje as velinhas, esperamos que cumpras muitos mais e que a vida te sorria para o teu futuro.

4 comentários:

Notícias curiosas de Elvas disse...

Muitos Parabéns, vão ao São Mateus e em que noite e hora?

Anónimo disse...

Este ano infelizmente as bandas de Elvas nao foram contactadas, por isso deduzo que nao haja concertos na zona dos bares, acredito que os Sem Origem soubessem que tal iria acontecer o ElvasPresley iria estar de novo no S. Mateus com concertos e onde somente iriam ouvir musica rock e derivados dela.
Foi um bar inovador que deu a ideia aos responsaveis da camara e convenceu-os de tal maneira que no ano seguinte começaram os concertos no zona dos bares. Como estamos em ano de contençao de custos compreende-se que nao gastem "fortunas" como gastavam com os jovens de Elvas. Viva os artistas de Elvas.

Câmara do Povo disse...

Estão a fazer um trabalho espectacular, malta!

Vim visitar-vos hoje para vos anunciar que nasceu neste dia um novo blogue em Elvas com o objectivo de dizer a verdade e nada mais que a verdade. Sou um jovem que sabe pensar pela sua cabeça e que tem aversão à mentira.

Espero ser incluído na lista de blogues do vosso blogue (boa esta repetição!).

Espero a vossa visita.
Um abraço a todos.

Câmara do Povo

Câmara do Povo disse...

Porra... esqueci-me do mais importante: parabéns Dinis.